Branco Em Preto!

Um rápido post de boas vindas a mim mesma!

O nome Branco Em Preto é algo bem sugestivo, não? Basicamente, vi nele a ideia de algo como ‘luz no fim do túnel’. Não no sentino de salvação, pois não estou em apuros! Mais no sentindo de explanation!

Pra mim, tudo na vida tem que ter algum sentido, mesmo que seja um sentido surreal e ilógico. As coisas não ocorrem por acaso. O destino existe, mas ele pode ser mudado. Então, o Branco Em Preto servirá para afogar minhas mágoas e angústias diárias, digamos, reflexões? Acho que posso chamar disso, mas não espero que seja algo filosófico. Então, é isso. Um rápido post. Impensado e impulsivo até!  Mas porque foi assim? Hum, open your mind and think about it!

p.s.: Coloquei porque gosto dessa música. Mas com o Tiago Iorc =)

2 comentários em “Branco Em Preto!

  1. Cara penso da mesma forma acredita… nada acontece por acaso… o mais foda é quando tem gente q desiste da vida… o segredo da vida é ver um lado positivo em tudo…

Deixe um comentário

