Letra e música.

Mais um texto para meu professor de redação dizer que está sem sentido T.T

Antes de Ontem foi aniversario de mãe( ÊÊÊ), então resolvi colocar alguma música legal no rádio do carro, em consideração né. Qualquer coisa diferente do que eu costumava ouvir (‘you are my destiny, jai hooooo!’ e derivados) era lucro. Então achei uma rádio com músicas instrumentais. Boas músicas instrumentais. E de súbito veio uma comparação tão surreal(é, gosto muito dessa palavra, é bem abstrata) quanto a situação. Depois de todo o caminho até a escola ouvindo música instrumental, cheguei a conclusão de que a vida pode ser comparada a ela.

A música instrumental é uma melodia de som bem agradável, mas não é apenas isso. Ela nos permite imaginar, talvez, alguma letra que possa encaixar perfeitamente nela. Um complemento. Podemos dizer que a vida também é assim. É a tal da melodia, vulgarmente chamada de destino que pode ganhar uma nova letra, um novo rumo. A diferença é que nem sempre ela se encaixa da melhor forma. No fim, acaba sendo uma música de sucesso ou não, dependendo do conjunto.

Estou ficando com sono e meu irmão quer tirar usar a internet agora. Então acaba por aqui. Nunca sei terminar textos.

E aí vai um vídeo (que minha amiguinha/coleguinha de classe Janaína vai gostar muito) com um instrumental que eu também gosto!

5 comentários em “Letra e música.

  1. SHE FALLS ASLEEP AND ALL SHE DREAMS ABAOUT (close no abaout) IS YOOOOOOOOOOU!

    all i dream about is you, camila ;99 gostou? <3

  2. Vou passar a escutar mais músicas instrumentais . u-u
    Bom texto , e se eu fosse seu professor não diria qe não faz sentido, até porque FAZ sentido . rs \z’

  3. Passei um tempão refletindo sobre a vida ser música instrumental. Adorei isso, cara, bem branco em preto.

    PS. Lamento informar, mas não sou seu destiny, jai ho!

  4. Se você ouvisse bach não acharia que precisa de complemento.
    Mesmo assim,gostei da analogia.
    até mais!
    Eu to ficando doida…. era outro o banner quando eu entrei.. kkk

Deixe um comentário

