17 dicas para se dar bem no Novo Enem

Quando saí do colégio, me entregam um monte de papel chato (na verdade, dois) sobre o novo Enem. Todo mundo em pânico, OEEE . que beleza!

Daí que resolvi fazer uma coisa que nunca faço! *mistério* Fui ler um deles.. ’17 dicas para se dar bem no Novo Enem’, até rimou.. seria alguma técnica pra chamar mais atenção? hmmm

Dos 17, uns tópicos peculiares me chamaram atenção:

5)Cuide do seu corpo: (…) Então dias antes cuide bem do seu corpo. (…) Alimentos leves são essenciais. Lembre-se também de não usar drogas. Até mesmo bebida alcoolica. (…)

Perai, eu não vou fazer Enem ainda.. quer dizer que eu posso me drogar? Beleza então (y) Ô Lydia, me vê um pouco aí! (piada da minha turma, oi) Ice, ice, ice, ice, ice, ice, ice, ice, ice. -q

12) Reserve 15 a 25 minutos para chutar as questões que você não sabe e passar as respostas para o gabarito.

13) Chute com inteligência. Nunca chute antes de acabar a prova (…) E, claro, ao chutar, elimine as alternativas que você tem certeza que estão erradas.

Ainda bem que tem dicas sobre chute, se não eu não ia passar! rs

Bom, depois das maravilhosas dicas que eu li e observações feitas (umas que não coloquei aqui), só tenho a deseja boa prova pra quem vai fazer o novo Enem e vida boa pra quem não vai! ;)

p.s.: não há nenhuma relação minha com Ice, tá ok? ;p

Um comentário em “17 dicas para se dar bem no Novo Enem

Deixe um comentário

