Cara de poker

Então..

Hoje é sábado, dia de diversão WEEE *coro de crianças felizes* e daí que eu resolvi fazer um post mais descontraído, tipo aquele tosco do Enem -q Hoje não vai ter nenhum texto drama bonitinho meu =) Felizes? HAHAH -nn

Graças ao lindo blog Te Pego às 7 *-* eu acabei vendo o traumatizante clipe de Bad Romance, da Lady Oieugostodeatenção GaGa. ( Não vejam, é coisa de psicopata -dicona )

E eu vou ser bem direta. Essa mulher tá estragando a vida dela fazendo essas coisas esquisitas. Ela pode até tá fazendo um mega sucesso, mas ela tá escondendo uma coisa BOAA -ss nela: a voz. Siiim, a voz! Aquela mesma voz que fica te perseguindo nos pesadelos cantando p-p-p-p-p-poker faaaace D:

Como eu sei disso? Então..

Eu achei um vídeo dela cantando acústico e tenho que dizer.. a voz dela é tipo SUPER POTENTE E Q É uma versão acústica de POKER FACE, issumemo, e que ficou 3268732632762 vezes melhor do que qualquer outra que ela poderia ter feito #juropravc

Confiram ai, galerinha da Cohab -N:

Maaaaas, eu tenho uma teoria (não, não é teoria psicológica).. Essa mulher é tão esquisita e se veste de todo jeito esquisito (que o nome dela poderia ser Lady Esquisita GaGa, rê) e tudo o mais que ninguém deve saber como é ela de verdade e é possível que aí não seja ela, mas sim um clone/cover dela qtal? -NNNN ok.

Então… again

Vejam o vídeo e ouçam a bela voz dela, mas não escutem ela normalmente. Só se tiver tocando numa super balada cheia de gatinhos, porque ela estremece com pegada envolvente e aí é a hora pra você dar alok e seduzir geral, é.

p.s.: Acho que eu deveria ter dois blogs HAHAHA Na verdade, esse foi mais pra eu colocar alguma coisa antes da segunda parte de Sempre assim rs. 3bgs

Um comentário em “Cara de poker

Deixe um comentário

