Primeiro encontro

Saia de casa e vamos nos encontrar. Cara a cara, sem nada a esconder. Finalmente eu poderei ver todas as suas manias irritantes e seus defeitos. A sua falta de interesse, o seu descaso. A perna a balançar impacientemente. O cabelo desarrumado, eu gosto dele assim. E verei também o teu brilho no olhar, o teu sorriso tímido e sentir o teu tocar. E vou ouvir a tua voz, espero que seja agradável. Aposto como vou ficar sem palavras. Mas não me deixe ficar sem agir. E logo vou saber se tudo que eu imaginei no meu conto moderno de fadas era real.

5 comentários em “Primeiro encontro

  1. Oi xuxu. Tudo bem? eu vi que você é fã de Mcfly. Quer ser mais fã ainda. Então entre no:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    E seja mais fã de Mcfly ainda. Você seguindo nosso blog, é indicada pelas nossas blogueiras toda semana.
    Ta esperando o que? venha, entre no nosso blog e seja mais uma, Mcfã do nosso blog.

    Bjsss.

    Essa propaganda, tem direitos autorais para o blog: Eu sou uma Mcfã.

Deixe um comentário

