Continuaram a se falar quase da mesma forma. Ele sempre acabava jogando charme involuntariamente. Mas ela se afastou um pouco dele, não suportava a idéia de poder perdê-lo. Que tola! E essa indiferença o fez querer continuar a agir impulsivamente. Queria voltar a ser como era antes, ou até melhorar. Se sentia muito bem com ela e não queria acabar com isso. Garotos não resistem aos mistérios de uma garota.
O caso nada sério dele finalmente acabou. Parecia exausto de relações passageiras e sem muito significado como aquela. Ela tinha gostado um pouco disso, claro, mas não gostava do fato de ele voltar tão desgastado. Precisava motivá-lo. Sabia como. Mas não podia. Não agora. Também acabara arranjando um casinho que parecia não querer acabar mais. Estava bem acomodada assim e não sabia se valeria a pena terminar com essa estabilidade.
Ah, mas ele se abalou com isso sim! Mesmo não querendo admitir, não queria que ela fosse de alguém. Ela sempre fora dele e não deixaria de ser logo agora. Tentou não demonstrar isso, era orgulhoso demais. Garotos sempre se deixam ser orgulhosos demais.
continua…