Sempre assim (parte 2)

primeira parte

Continuaram a se falar quase da mesma forma. Ele sempre acabava jogando charme involuntariamente. Mas ela se afastou um pouco dele, não suportava a idéia de poder perdê-lo. Que tola! E essa indiferença o fez querer continuar a agir impulsivamente. Queria voltar a ser como era antes, ou até melhorar. Se sentia muito bem com ela e não queria acabar com isso. Garotos não resistem aos mistérios de uma garota.

O caso nada sério dele finalmente acabou. Parecia exausto de relações passageiras e sem muito significado como aquela. Ela tinha gostado um pouco disso, claro, mas não gostava do fato de ele voltar tão desgastado. Precisava motivá-lo. Sabia como. Mas não podia. Não agora. Também acabara arranjando um casinho que parecia não querer acabar mais. Estava bem acomodada assim e não sabia se valeria a pena terminar com essa estabilidade.

Ah, mas ele se abalou com isso sim! Mesmo não querendo admitir, não queria que ela fosse de alguém. Ela sempre fora dele e não deixaria de ser logo agora. Tentou não demonstrar isso, era orgulhoso demais. Garotos sempre se deixam ser orgulhosos demais.

continua…

terceira parte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s