Warning

Hi happy people :D

Decidi uma coisa. Todos que leem meu blog (realmente, eu tenho um enorme público HAHAH) sabem que eu posto muitos textos mela mela sentimentais e tudo o mais… Mas sempre tem algum post inútil no meio. Eu sinto necessidade deles de vez em quando AEHIUEAHIUA (:

Então… rs.

Todo sábado ou domingo eu vou postar algo NADA A VER v1d4 l0k4 4ver para aqueles que não suportam meu emocional porque sempre tenho alguma coisa pra falar aqui e eu não tô a fim de fazer outro blog… Sei que eu nunca mais fiz textos como o do Preconceito porque estou na minha fase romântica (?), então não estou em condições de fazê-los agora… Não gostou da ideia? Aaaaah :/ Leia os outros posts ou outro blog =)

Então, pra você que fica no sábado a noite EM CASA UQQ pode se divertir (quando eu não sair de casa, claro KKKKK). Talvez mais cedo ou no domingo, é. Mas isso não vem ao caso agora. Resumindo: fim de semana = alok no brancoempreto -tt

É isso, galere. xx /ignorem

Um comentário em “Warning

Deixe um comentário

