Sempre assim (parte 3)

segunda parte

De vez em quando os dois viam um filme ou outro, sempre no domingo de manhã. Faziam o esforço de acordar mais cedo só para isso. Gostavam que fosse na casa dele, os dois não gostavam do apartamento em que ela morava e nem do irmão que sempre estava ali pra incomodar. Mas essa diversão já estava com uma freqüência menor.

xxx

Ele estava em casa e resolveu ligar pra ela. Sabia que ela estava na aula, mas achava que deveria ligar. E ela adoraria uma surpresa como aquela bem no meio de uma aula de química, com certeza! Assim que ele ligou, ela deu um jeito de atender o telefone no banheiro. ‘Vou passar aí daqui a pouco, nós vamos sair hoje.’ Ele sabia que a aula dela terminava mais cedo naquele dia, então se apressou em ir buscá-la.

Ela achou isso meio estranho, pois eles tinham se afastado um pouco ultimamente, mas se sentia melhor naquele momento. Provavelmente iriam tomar algum sorvete e ele lhe contaria sobre o seu mais novo caso, assim ela pensava. Mesmo achando que não era nada demais, tentou parecer mais bonita naquela terrível farda que odiava.

continua…

quarta parte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s