I may be rude but I’m the truth, yeah

As pessoas estão se tornando cada vez mais arrogantes. Sempre tem alguém querendo se fazer de esperto e se mostrar cheio da razão. Pura arrogância. É certo que sempre queremos melhorar, mas por que querer sempre ser melhor do que os outros? Por que não tentar ser o melhor para si e para os outros? Sendo assim, você passa a ser o melhor ao ver das outras pessoas. Ser o melhor não significa massacrar e humilhar quem você considera ser a minoria. Não significa querer se mostrar inteligente, mas sim ser inteligente. Porque as aparências realmente enganam, não é mesmo?

Quem apenas parece o melhor só leva méritos por quem tem medo e se submete a tal humilhação. Parabéns, você conseguiu vários súditos, cheios de fraquezas, por sinal… Ser o melhor é que faz a real diferença. E é aí que você ganha seguidores no twitter e admiradores fieis. Beneficia e é  recompensado de alguma forma por isso. Como é  boa a sensação de trabalho bem feito!

A arrogância está corroendo as pessoas por pura ambição. Isso realmente me incomoda e digo que ignorar não é a solução. Todos deveriam virar hippies e espalhar a paz mundial e a veneração à natureza e ao ar livre. Talvez.

Tento e sei ser agradável, na medida do possível. Até porque nem todos suportam meus momentos de sarcasmo. Auto-controle. Essa é a chave. As pessoas arrogantes deveriam ser assim somente para quem as suportar. E é aí que entra a solução final: não suportem e nem se acomodem a isso. Já escuto os sinos tocarem. A paz mundial reinará. Mas sinos não tocam do nada em seus ouvidos.

Anúncios

Um comentário em “I may be rude but I’m the truth, yeah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s