Amar, quem curte?

Sei que os posts decentes estão diminuindo, mas é que as férias mudaram drasticamente minha rotina e, consequentemente, minha cabeça… Férias parecem uma pausa pra vida, mas, quando acabam, parece que passou mais tempo do que deveria -q. Já é madrugada e, se não consegui fazer nenhum dos meus lindos textos por esses dias, não é agora que eu vou, mas posso tentar. rs

Já que ninguém me deu uma sugestão, vou ter que falar da coisa que mais está presente nos meus pensamentos.. E não, não estou apaixonada, ok. Já disse, sou apaixonada e all you need is love, love ♪

——

Amar, quem curte? Eis a questão. Todo mundo curte um amor, apesar de tudo. Todo mundo curte alguém pra pensar enquanto ouve músicas melosas ou quando precisa-se de uma companhia . E não venha me dizer que não, que aí você é um mega revoltado com a vida e mal amado.

Não é boa a sensação de agradar as pessoas e ser reconhecido por isso? Nada melhor, então, do que fazer isso por quem se gosta… A ideia de quem gosta é viver para si e para o outro, fazer o bem a si e ao outro. E reciprocidade mil, certo? Talvez…

Aí vem a parte que amar acaba com a vida da gente… E então você sente vontade de se matar? Now the rain is just washing you out of my hair and out of my mind Ah, deixa de ser idiota. O mundo fica tão bonito e colorido cine neon powerpop quando se está in love e porque não pode continuar como era quando não se está apaixonado? O jardim continua verde e desigualdades extremas continuam por aí… Certo amor pode ter acabado, mas a vida ainda não, ok? Nem o amor em si. Ainda existe muito por aí. Não diria que dá pra dar e vender, mas ainda .