A de amor, B de baixinho, etc.

Aproveitando o momento de clima de fim de ano, tenho que fazer meus agradecimentos com comentários e etc. Aqui, um ‘índice’ de todos que eu lembrei que fizeram algo de muito ou pouco marcante pra mim. Aperte Ctrl+F, procure seu nome e seja feliz, ou não. HOHO *risos de natal* -Q

1º E, uma turma que me ensinou a conviver com todo tipo de pessoa. Não dá pra citar cada um aqui, mas sintam-se todos os nerds lindos incluídos ok. Baladas Nerds for life <3

Alcides, não me importo com sua implicância, porque você me deu meu sorvete preferido de aniversário e quase sempre me mostra músicas maravilhosas haha.
Amanda, o que foi te reencontrar? Maravilhoooso.
Amina, a mina do Iago. Brincadeira, JSAOIJOSAI. Você foi um dos meus presentes em 2009, amiga.
Ana Letícia, todo o seu perigon me seduz e quando ele baixar, pode acreditar que vou estar aqui pra trazê-lo de volta.
Ana Luiza, não precisa mais falar chorando porque eu estou com você.
Anara, pode ter suas crises de altimos comigo sempre, eu permito <3

Caio, gateeenho hohoh. Pare de espalhar a discórdia no dia que deixar de ser meu amigo, ok? Ou seja, nunca. Eu espero.
Clinton, foi muito difícil lidar contigo, mas meu sacrifício valeu muito a pena. Sempre acreditei que você fosse uma ótima pessoa, obrigada por ser.

Denis, sua voz é muito foda e eu tenho inveja dela, bjs.
Depois da Meia Noite e Cinco, a equipe desse blog também é foda, incluindo a mim hahah –t me divirto muito com vocês e sei que ainda tenho muito mais pela frente.

Elisa, lindinha, um dos meus incentivos a escrever. E que incentivo! =D
Eloá, apesar de a gente ter se afastado e eu estar meio revoltada contigo sem você saber até agora haha, espero que a gente nunca perca a nossa ligação.

Flavinho, sou sua !

Gabi, o que eram aqueles tempo no edb, hein? Nada comparado ao que você é pra mim hoje, é bem mais.
Gyh, me possua, sem mais. Haha ~internas~

Iago, meu pequeno, você é um irmãozinho pra mim, apesar de ser mais velho ok.

Janaina, obrigada por ser minha ‘amiga do McFLY’ e de todo o resto.
Janine, saiba que seu humor é o máximo e eu adoro haha

Lilian, Lilitz *-* A gente não se fala taaaaaanto, mas a gente sabe o valor da nossa convivência, certo? Bem valiosa <3
Luara, continue com seu bom coração porque eu admiro muito isso em alguém.

Mari Lima, me possua, sem mais. Haha ~internas~ (2)
Marina, você é uma graça e me faz rir, isso é muito bom, pelo menos pra mim… Porque você é uma garota radical, uoo ô  -n
Monyque, nunca deixe de voltar da escola comigo, por favor, preciso voltar feliz pra casa.

Ônibus Vermelho, não pra citar o que cada um foi pra mim, mas, em geral, vocês fizeram as minhas férias serem maravilhosas e inesquecíveis, AE.

Peter, não é exatamente recíproco, mas eu não poderia deixar de falar do meu blogueiro favorito, bom em tudo que escreve *-* Te admiro muito, Peterzinho intimidade mil –n

Tekalina (?), adoro as madrugadas que só você sabe fazer, hm (6 -n ISAJOIJSAOISA

Juro como gostaria de falar de cada um, mas não tinha como… Não se sinta mais ou menos importante depois desse post. Saiba e acredite no valor que você tem. Ou venha tirar satisfações comigo OISAJOISAJOq Também não pude falar tudo que eu queria a cada um que citei aqui, mas fiz uma parte, AE.

Não acho 2009 um ano digno de comemorações e orgulho. Foi um ano muito conturbado e transitório. Mas vocês foram a parte boa disso =)

E obrigada a todas as outras pessoas que fizeram parte de algo da minha vida e que ainda permanecem ou não no presente.

G de gente, H de humano, I de igualdade, J juventude, L liberdade.

Se lembrar de mais alguém, depois atualizo -nt

9 comentários em “A de amor, B de baixinho, etc.

  1. camila(ou jana ou as duas, pois acho q sao uma só),
    tentar pela segunda vez aqui teu comentario,
    olha,
    nostalgia aqui me lembrou de quando, em 2009, no começo do ano, sentávamos eu tu e a Ana leticia na fila isolada da parede e tu falou comigo pela primeira vez PERGUNTANDO DO HORÁRIO. Saiba q algumas cenas sempre vao ficar comigo de nossa amizade, dada a importancia dessa, por voce ser sempre uma pessoa alegre q espera o melhor da vida(COMEMORAMOS A PROVA FINAL DE GEO FISICA ANO PASSADO ANTECIPADAMENTE E EU NEM FIQUEI LEMBRA?).
    Por vezes chego a pensar: será q a nossa amizade ainda perdura? Nao sei quanto a voce, mas quanto a mim, sim. Embora tenhamos ficado mais proximos desde o meio do ano passado quando me juntei a tu(e a jana, ou às duas) e ao jeff, no fundo da sala, virando mala.aheuaueah.
    Continue sempre sendo essa pessoa que você é, fazendo todos acreditarem e darem o melhor de si, que você será iluminada.
    Bejos pra voce(pra jana ou pras duas)
    obs: continue iluminando minha vida.

    1. eu te amo muito, até pq né?! desde sempre.! =)
      e tu sabe que é mais do que especial pra mim e eu nem preciso ficar dizendo e tentando descrever a extensão da minha amizade ctg, até pq nem tem como descrever. então só pra tu n esquecer.: eu te amo e sempre vou tá aqui. sempre ;**

Deixe um comentário

