In Wonderland

Parecia estar em um mundo paralelo, mas sentia que estava bem acordado para estar em mais um de seus sonhos. Estava acordado até demais! Se sentia como estivesse em um lugar muito familiar para ele e estava empolgado por estar ali, mas não sabia o porquê. Não entendia.

Era tudo muito harmonioso e radiante… Até que notou, bem a sua frente, um caminho de terra que parecia dar em lugar nenhum, mas era sua única opção no momento. Ao contrário do que se esperava, não precisou andar por muito tempo e já sentiu uma certa presença. Sabia que não estava sozinho a partir dali. A coisa estava escondida em alguma parte não identificável, mas estava ali.

Uma música lenta começou a tocar ao fundo e parecia guiá-lo para dentro de algum lugar. Se tocou, então, de que tinha parado em uma espécie de floresta, tão simétrica que não fazia ideia de como voltar pro começo de tudo aquilo.

Então, a tal presença resolveu aparecer. A coisa agarrou sua mão e saiu correndo. De tão veloz, ele não conseguia diferenciar por onde estava passando. Sentiu uma onda de calor passar por seu corpo, como um alívio para si, seguida de infinitas sensações antes jamais sentidas por ele.

Foi parar em um espaço aberto, no meio do nada e percebeu o quão absurdo aquilo era. Havia apenas uma pequena caixa ali perto. Abriu e, de repente, se viu de volta ao início da história. As infinitas sensações voltaram e ele se sentia bem novamente.

De dentro da caixa, saiu um boneco muito grande pra ter cabido nela. Era algo vivo, que começou a falar ininterruptamente, com um jeito excêntrico e contagiante que traduzia tudo aquilo que ele estava vivendo. Não entendeu uma palavra do que foi dito, mas continuou ali, sorrindo, maravilhado

” Welcome to the Tea Party, want to be my VIP? You didn’t RSVP .That’s ok, that’s ok. Welcome tothe Tea Party, want to be my VIP?
Don’t drink the last cup, we keep it boiling hot, we keep the party moving till we drink the last drop.
I know this night is like no other, you’re not just another. I know it’s only getting better as
long as we’re together. “

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s