Padrinhos mágicos

Queria eu ter padrinhos mágicos e transformar tudo no mundo em algo brilhante e colorido. Queria trazer tudo que há de bom e diferente que eu encontro nos livros. Só por um momento, queria viver o que há de fantástico nos desenhos animados. Queria sentir concretamente o que me atrai nesse mundo imaginário.

Uma pena não poder contar pra ninguém que eu teria padrinhos mágicos. Uma pena não poder dividir toda a beleza da irrealidade.

Acha que é impossível? Pois digo que não. Garanto que é possível, sim, conseguir achar algo especial em cada momento, em cada atitude, em cada lugar. O irreal está em toda parte e pode se tornar visível a partir do ponto em que alguém consegue enxergá-lo. Parece óbvio, mas a maioria nem ao menos acredita que isso é viável.

É claro que, mesmo que você se esforce – e continue com sua sanidade mental – , coisas fantasiosas não vão surgir aos montes por aí.  Cabe a você apenas imaginá-las encaixando no seu devido lugar e enxergar a magia que está em toda a parte.

Ainda não pegou a ideia? Quero que você sinta o que há de especial em cada coisa desse mundo e saiba aproveitar a sua essência no que há de mais belo. Melhor do que descobrir seus males é ver e ter o que há de bom nesta da vida, pois quem é que sabe se existe uma próxima?

“Shut your eyes and feel the chemicals collide (…) Shut your eyes, I feel the chemicals collide, stars and satellites spinnin’ round and round.”

Anúncios

Um comentário em “Padrinhos mágicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s