Gatos não gostam de limão

Olá, mundo.

Bom… eu disse que ia ficar away for a while (pegaram? É, só entendeu quem leu meu último post e… não.) Sem muitos detalhes do que eu andei fazendo, porque isso aqui não é um diário.

-x-

No dia em que alimentei gatos, aprendi que eles não gostam de limão. Depois de dar restos de ossos de meu prato para um gato loiro, magrelo e esfomeado, esta mesma criatura recusou uma banda de limão. Que, por sinal, não fazia parte dos restos de meu prato, ou seja, tínhamos o mesmo gosto. Talvez eu devesse dar-lhe um pouco de macarrão, pois eu amo, se eu não tivesse comido todo.

E então o pequeno bichano começou a se lamber. Um hábito bem nojento dos gatos, criaturas tão polidas, mas que não perdem a oportunidade de se lamberem, mesmo sendo um sujo gato de rua. Aparentemente, seu único defeito.

Porque gatos são claramente domésticos superiores a qualquer cachorro (e se igualam a coelhos, peixes e tartarugas, mas isto é assunto para outro post. Ou não). Felinos são seres com um ar misterioso e atrativo. Possuem um olhar desafiador, muitas vezes; um andar sutil. E não gostam de limão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s