Um pouco mais do meu eu clichê

Chega de falar de amor, mesmo que já tenha se tornado inerente a mim tê-lo sempre comigo.

Mas a vontade que tenho é de dar um basta a tudo que me cerca. “Chega de me alimentar de algo tão incerto e desconhecido”, grito em mente para mim mesma, “e de achar que toda essa minha persistência  despertaria algo mais altruísta e sincero nas outras pessoas”.

Ajude-me a mover ações no mundo? Mova-se, primeiramente, faça a gentileza.

Tire essa bunda gorda – ou magra, não importa – da cama para fazer coisas além de continuar perambulando sem destino pelos dias, que apenas passam e não ligam se passam despercebidos ou não por você. Porque eles apenas passam, cumprindo o seu papel, como deve ser.

Eu e minha insistente necessidade de externar ideias e papos amadores,

prazer.

Deixe um comentário

