Um pouco de otimismo, para variar

Vida boa eu sempre tive, só nunca me dei conta disso totalmente.

Não preciso usar óculos de grau, aparelhos nos dentes ou na coluna, Roacutan, nem fazer bronzeamento artificial ou dietas verdes rigorosas. Não preciso de salto alto. Nem gosto.

Meu avô, irmão e mãe são quem eu mais admiro, são justamente aqueles que me mostraram e me transferiram o melhor que há em mim agora. Meus amigos? Excedem extraordinariamente qualquer expectativa! Lindos, tão lindos…

Sou boa em Matemática e não escuto bandas de Axé (e gosto particularmente desses dois aspectos).

Posso dormir tarde e ficar de pé logo cedo sem precisar hibernar na escola ou nas tardes de domingo. Não curto perder tempo dormindo “fora da hora”.

Era constantemente chamada de “miudinha” pelo meu avô por já ter sido realmente miúda um dia. Cresci. Agora sou chamada ironicamente de “miudona”, ainda por ele. Lovely.

Não tenho uma câmera decente, que nem ao menos é comparável à que eu desejo, mas sonho com o dia em que a terei em mãos. E sei que posso sonhar alto e até realizar tais sonhos, o que os torna mais grandiosos e encantadores para se correr atrás.

E o melhor da minha vida é saber que eu posso listar uma infinidade de coisas pelas quais eu nada tenho – nem devo – a reclamar.

Não é questão de querer jogar tudo isso na cara dos outros, e sim jogar na minha própria.

Este ano, não terei ceia de Natal, nem ao menos terei oportunidade de abrir presente algum. Também pudera, nunca comemorei pelo verdadeiro significado do Natal. Em troca, tomei consciência de que não preciso de nada disso para agradecer o que tenho em minha vida.

p.s.: Mudanças na página “About Me“.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s