Amanhã

Eu me pergunto por que a “vida” resolve jogar em um ano só tudo que se pode acontecer a alguém. Pelo menos eu espero que não tenha sobrado mais nada de ruim para acontecer, 2011 será livre!

Pela lógica:

2010 – pior ano.
2011 – melhor ano.
2012 – pior ano. (the end of the world, the sky’s falling down. so guys grab your girls and spread the word around ♪)

Continuando a teoria:
Virada do ano de 2008/2009 – vestida de preto e cinza. 2009 (:
Virada do ano de 2009/2010 – vestida de branco e rosa. 2010  ):
Virada do ano de 2010/2011 – ver o show da virada, acho que será ruim o suficiente para se reverter em sorte para 2011!

Portanto, 2011 será infalível, caros amigos. E assim espero que seja para… todos vocês.

Ok, eu não acredito nessas “paradas” de cores e rituais na virada do ano, mas é divertido teorizar.

Um comentário em “Amanhã

  1. Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (já percebeu que eu amo escrever muitos “i”? rsrs)
    Então tô aqui copiando as frases na minha agenda mental… É bom se divertir com as teorias, apesar de eu não acreditar em nenhuma delas kkk
    Meus Parabéns pelo blog beta querida. Quando eu crescer quero ser como você hihihi
    Beijos

Deixe um comentário

